Sunday

sinto que tenho ainda muito o que aprender. não gosto do que escrevo. não gosto do sentido que as palavras acabam tomando quando começo a escrever. acho que atrapalhou tudo. quando a gente acha que o final de semana é muito comprido é porque alguma coisa está errada. não, não. esses dias fizeram 8 meses que eu não tinha chegado em porto alegre. sexta, eu cheguei. hoje fazem 3 dias que eu estou aqui. hoje é meu primeiro domingo. e fez sol. é quase primavera, eu quero ver as flores. porque, oras, as flores são bonitas sim. e as vezes eu posso ser romântica sem pensar que isso é feio. eu te daria flores, se tu gostasse disso. na casa que eu tive, sempre tinham flores em cima da mesa. caprichos. tudo muito bem cuidado. era lá do outro lado. lugar ensolarado, apesar de toda chuva daquela capital cosmopolita. aqui eu tenho uma floreira quando abro a janela. e eu gosto. tudo está no seu devido lugar. agora, deixa vir o resto. eu não tenho medo. não já.

No comments: