Thursday

Num momento qualquer entre. Entre o aqui e o ali, o aqui e o lá. Entre a tua mão e a dela, que antes era minha. Não, não a dela. A dela não era minha. A tua era minha e a minha era no lugar da dela. A minha era tua. E a dela... bem, a dela não era. Pelo menos não aqui,
É... mais ou menos isso. Um pouco difícil de explicar esse entre e não entre. Num momento entre o já e o amanhã. Entre uma nota e outra, aquele milésimo de segundo que faz um silêncio imperceptível. Entre um pingo e outro, uma tempestade, uma poça, um mar, um barco. Entre o aqui e o aí. Quilômetros, morros, mares, perfumes, peles, mãos, dedos, cabelos, rostos, horas, saudade.
Aqui, nesse meu pedacinho só meu. Aqui nesse meu entre, ventre, vulva, vento. Pedaço pequeno do presente. Presente pra mim, presente pra ti passado.
Trocadilhos pardos sem cheiro. Café da manhã esquecido com sono de antes de dormir. Durmo. Não mais entre, não mais dentre. Dentro, inteira, plena, sonolenta. Durmo num devaneio. Me descuido. Te encontro, te cruzo, te beijo, te uso. Desperto de novo entre. Entre o que acontecia e o que aconteceu.

No comments: